Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Facebook será imparcial com Elizabeth Warren, promete Zuckerberg

O fundador e CEO do Facebook transmitiu através da rede social a mais recente sessão de perguntas e respostas com colaboradores.

Facebook será imparcial com Elizabeth Warren, promete Zuckerberg

Depois de terem sido publicados na Internet áudios de uma sessão de perguntas e respostas com colaboradores, o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, decidiu transmitir em direto a mais recente sessão.

Naturalmente, a situação criada pelos áudios foi mencionada pelo fundador da gigante tecnológica. “Penso que muitos de nós internamente ficámos chocados com isso. Queremos ser capazes de continuar a fazer estas sessões e que seja abertas. Mas depois tivemos a segunda reação que foi ‘hey, sabem, acreditamos em todo o conteúdo que está aí’. E talvez tenha dito as coisas um pouco mais sem filtro do que diria externamente mas, fundamentalmente, acreditamos em tudo o que está lá”, afirmou Zuckerberg.

Elizabeth Warren, candidata democrata às eleições presidenciais dos EUA, foi um dos alvos de Zuckerberg nestes áudios e voltou a ser motivo de conversa nesta sessão mais recente. Questionado a respeito da imparcialidade do Facebook em relação a Warren nas eleições, Zuckerberg indicou que não prejudicaria a candidata e que acredita mais no debate democrático independentemente do resultado político. “Queremos que todos tenham uma voz”, clarificou.

Abaixo pode ver na íntegra a sessão de esclarecimento de Zuckerberg.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório