Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"A Apple nunca tratará os clientes como produtos"

O CEO Tim Cook reafirmou que a empresa tecnológica não abrirá mão dos dados dos seus utilizadores.

"A Apple nunca tratará os clientes como produtos"
Notícias ao Minuto

10:33 - 04/10/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

Em plena ‘digressão europeia’, o CEO da Apple, Tim Cook, marcou presença num evento em Itália onde falou com estudantes sobre diversos assuntos e, entre eles, a importância da privacidade para a empresa tecnológica.

“Acredito que se cada um de nós começar a pensar que tudo o que fazemos é vigiado e toda a investigação e o que sabemos é conhecido, com o tempo mudaremos o nosso comportamento. Não só porque há algo de errado mas porque com menos tempo disponível, exploramos menos, e também porque alguns governos ou empresas que vigiam os cidadãos. Não venderemos os vossos dados. Na Apple nunca vos trataremos como produtos mas com clientes com dignidade e respeito”, prometeu Cook no seu discurso de acordo com o 9to5mac.

Cook deixou também o evento com um conselho para os mais jovens. “Os smartphones devem aproximar-vos de quem está longe, não afastar-vos de quem está perto. Se passam mais tempo a olhar para os vossos smartphones em vez dos olhos das pessoas, estão errados. Fazemos produtos que vos ajudam e não a perder tempo”, afirmou.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório