Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

'Hot Ones'. As entrevistas do YouTube onde se partilha frango picante

Fica a sugestão caso goste de boas entrevistas com um toque de imprevisibilidade.

'Hot Ones'. As entrevistas do YouTube onde se partilha frango picante
Notícias ao Minuto

23:24 - 01/10/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Youtube

Se gosta de programas de entrevistas mas também aprecia quando o formato proporciona todo o tipo de situações inesperadas então dificilmente encontrará melhor sugestão que o ‘Hot Ones’ no canal First We Feast no YouTube.

O programa é apresentado por Sean Evans e, atualmente no começo da sua 10.ª temporada, já contou com entrevistados de renome como Natalie Portman, Gordon Ramsay, Idris Elba, Billie Eilish, Scarlett Johansson e até o ‘wrestler’ Steve Austin.

Mas o que tornam estas entrevistas tão especiais? Bem, convém dizer que além de perguntas bem colocadas e nem sempre óbvias sobre os convidados, também exige que o entrevistador e entrevistado estejam a comer frango (ou opção vegetariana) picante. A entrevista começa com sabores mais suaves e percorre a escala de Scoville até ao picante mais forte, provocando toda a espécie de reações aos entrevistados.

A produção muda a seleção de molhos picantes a cada temporada, pelo que vale a pena voltar a atrás e ver algumas entrevistas mais antigas. Abaixo pode ver o episódio mais recente que contou com a presença do ator e investidor, Ashton Kutcher.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório