Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Fã das bicicletas da Uber? Já há uma subscrição para si

O serviço de subscrição estreia-se estreou-se na Europa na capital portuguesa, Lisboa.

Fã das bicicletas da Uber? Já há uma subscrição para si
Notícias ao Minuto

12:20 - 01/10/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Uber

A Uber anunciou oficialmente que já se encontra disponível na cidade de Lisboa o modelo de subscrição para as suas bicicletas elétricas Jump, com duas modalidades à escolha de acordo com as suas necessidades.

Conta a Uber que as modalidades em questão são a Electric e a Electric+. A primeira permite desfrutar de 15 minutos todos os dias por 24,90 euros por mês, enquanto a segunda chega aos 30 minutos por dia por 39,90 euros. Em ambos os casos, os subscritores poderão usar as mais de 1,750 bicicletas elétricas, 24 horas por dia.

“Os lisboetas viajam cada vez mais com a JUMP numa base diária. Decidimos criar estes planos de subscrição JUMP à medida das necessidades de mobilidade de quem vive, trabalha ou estuda em Lisboa. Queremos contribuir para que mais pessoas utilizem opções de mobilidade partilhada e os transportes públicos na cidade”, refere o diretor geral da Jump em Portugal, Francisco Vilaça.

O serviço de subscrição das bicicletas Jump foi anunciado pela Uber em fevereiro este ano e estreia-se em território europeu com a capital portuguesa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório