Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nova atualização da Tesla dá acesso à Netflix e YouTube

A atualização V10 também introduz a funcionalidade Smart Summon e capacidade de sugerir aos condutores paragens para comerem.

Nova atualização da Tesla dá acesso à Netflix e YouTube
Notícias ao Minuto

23:00 - 27/09/19 por Miguel Patinha Dias

Auto Tesla

A Tesla lançou a Version 10.0, a mais recente grande atualização para seus veículos disponíveis no mercado que entre as grandes novidades tem o acesso à Netflix, Hulu e YouTube. De notar que estas opções apenas estão disponíveis quando o carro está estacionado, o que é ainda assim útil tendo em conta que poderá desfrutar das suas séries preferidas enquanto recarrega o veículo.

Outra grande novidade é a Smart Summon, uma funcionalidade que lhe permite chamar o Tesla até si desde que esteja na linha de ‘visão’ direta. De notar no entanto que será necessário ter adquirido o pacote de condução autónoma para o seu Tesla. Os controlos através da app oficial da Tesla também foram aumentados, permitindo agora alterar remotamente a temperatura do veículo e até abrir e fechar as janelas.

Há também uma opção interessante para todos aqueles que façam viagens longas nos seus Teslas. Agora é possível receber indicações de estranhos para restaurantes e outros estabelecimentos com refeições, com o sistema de navegação da Tesla a dirigir os condutores diretamente para os locais com melhor avaliação.

A atualização V10 está a ser lançada gradualmente e é compatível como todos os Tesla, nomeadamente Model S, Model X e Model 3.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório