Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Novo 'Dragon Ball' já tem data de lançamento. Veja o mais recente trailer

‘Dragon Ball Z: Kakarot’ contará com todos os grandes arcos de história da série ‘Z’.

Atenção fãs de ‘Dragon Ball’, está a chegar um novo jogo baseado na icónica série de banda desenhada (e série de animação) da autoria de Akira Toriyama e promete ser bem mais do que as últimas iterações têm oferecido.

Independentemente da (alta) qualidade do último jogo com base na série, ‘Dragon Ball FighterZ’, este trata-se de mais um jogo de luta que pouco arrisca no que diz respeito à construção do mundo de jogo. ‘Dragon Ball Z: Kakarot’ quer ir mais longe e oferecer secções de exploração, dando liberdade ao jogador para voar em busca de pessoas que precisem de ajuda ou completar missões secundárias.

Além desta vertente de exploração, ‘Dragon Ball Z: Kakarot’ terá ainda os grandes arcos de história da série ‘Z’, incluindo a vinda de Vegeta ao planeta Terra e as sagas Frieza, Cell e Buu. O jogo teve direito a um novo trailer no âmbito do evento japonês Tokyo Game Show e pode vê-lo acima.

Quanto ao lançamento, ‘Dragon Ball Z: Kakarot’ será lançado no início do próximo ano, a 17 de janeiro de 2020, para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório