Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Foram partilhados mais detalhes dos próximos topos de gama da OnePlus

Os dois novos modelos apresentam pequenas diferenças que, ainda assim, podem ser significativas.

Notícias ao Minuto

23:03 - 15/09/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Mobile

A OnePlus está a preparar-se para revelar novos topos de gama e, de acordo com os rumores os novos modelos serão o OnePlus 7T e o OnePlus 7T Pro. Mais quais são as grandes novidades em relação ao OnePlus 7 e ao OnePlus 7 Pro? E como é que os novos modelos são diferentes entre si?

O site CompareRaja partilhou algumas informações que podem ajudar a esclarecer as dúvidas. O site indica que o OnePlus 7T terá um ecrã AMOLED de 6.55 polegadas com resolução de 2400x1080, processador Snapdragon 855+, 8GB RAM, 128GB ou 256GB de armazenamento interno, câmara com um sensor principal de 48MP, ‘telephoto’ de 12MP e ultra angular de 16MP, câmara frontal de 16MP e bateria de 3,800mAh.

Já o OnePlus 7T Pro contará com um ecrã AMOLED de 6.65 polegadas com resolução de 3100x1440, processador Snapdragon 855+, 8GB RAM, 256GB de armazenamento interno, câmara com um sensor principal de 48MP, ‘telephoto’ de 8MP e ultra angular de 16MP, câmara frontal de 16MP e bateria de 4,085mAh.

Resumindo, as maiores diferenças entre os dois dispositivos está na resolução de ecrã, na câmara fotográfica traseira, na bateria e potencialmente no armazenamento interno. Podem ser pequenos detalhes mas podem ser o suficiente para os clientes certos.

Quanto ao lançamento, a informação que circula é que o OnePlus 7T e o OnePlus 7T Pro serão anunciados oficialmente no dia 10 de outubro, com o lançamento a ser pouco depois no dia 15.

Entretanto, o site GizmoChina partilhou imagens que, aparentemente, são capas protetoras para os novos smartphones da OnePlus. Enquanto a capa (alegadamente) destinada ao OnePlus 7T Pro indica um aspeto mais tradicional do smartphone, com o orifício para a câmara traseira a apontar para sensores orientais verticalmente, a capa do OnePlus 7T indica que o smartphone terá uma câmara circular. O aspeto da capa bate certo com os rumores que t~em circulado até aqui pelo que é uma questão de esperar pelo anúncio oficial da OnePlus.

Pode ver estas capas na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório