Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

A Nintendo quer levá-lo numa aventura enquanto faz exercício

O jogo de fitness é lançado em outubro.

O Wii Fit é ainda hoje considerado um dos grandes sucessos da Wii, ela própria uma das consolas mais bem-sucedidas da Nintendo. É talvez com a intenção de replicar esse fenómeno na Switch que a empresa nipónica decidiu apostar em ‘Ring Fit Adventure’, um jogo de fitness que vem acompanhado do seu próprio acessório.

O acessório em questão assemelha-se a um anel de pilates e uma pequena correia na perna, onde são colocados os dois comandos Joy-Con para registarem os movimentos dos jogadores. É com este acessório que o jogador interage com ‘Ring Fit Adventure’, um jogo com uma aventura e história própria onde será possível participar em combates.

Para atacar, o jogador deve fazer uma série de exercícios de braços, abdominais pernas e até poses de yoga. Mas não são só estes combates que obrigam o jogador a mexer-se. Andar entre os mais de 20 mundos de jogos também exige que o jogador mexa as pernas, o que fará com que o jogador não pare enquanto joga.

Além do modo principal, ‘Ring Fit Adventure’ tem uma série de outros modos que permitem aceder a mini-jogos para sessões mais curtas e onde toda a família pode participar. ‘Ring Fit Adventure’ tem lançamento marcado para o dia 18 de outubro em exclusivo na Nintendo Switch e pode ver acima o primeiro trailer explicativo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório