Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

'Death Stranding'. Vídeo mostra quase 1 hora do grande exclusivo PS4

Vídeo com jogabilidade é complementado com um trailer que revela a grande missão do protagonista.

'Death Stranding'. Vídeo mostra quase 1 hora do grande exclusivo PS4

Começou hoje o Tokyo Game Show, o maior evento de videojogos em solo nipónico que começou logo com o desvendar de ‘Death Stranding’ pelo próprio produtor do jogo, Hideo Kojima. O também criador de ‘Metal Gear Solid’ mostrou quase uma hora do seu novo jogo, a qual já está disponível para ver na íntegra.

‘Death Stranding’ é o primeiro jogo do novo estúdio de Kojima – a Kojima Productions – e será um exclusivo da PlayStation 4. Apesar do interesse despertado pelos (misteriosos) trailers e pelo elenco recheado de estrelas (Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, etc), o enredo e a própria jogabilidade de ‘Death Stranding’ têm permanecido em relativo mistério.

A quase uma hora de ‘Death Stranding’  e um trailer adicional com mais de sete minutos (ambos abaixo) serão certamente suficientes para responder a todas as questões. Graças a eles sabemos que a tarefa do protagonista Sam ‘Porter’ Bridges (e do jogador) será viajar da costa este dos EUA até à costa oeste, reativando o acesso à rede de várias cidades que ficaram ‘às escuras’. No percurso, Sam carregará várias encomendas entre estas cidades, dispondo de uma série de meios locomoção além dos próprios pés.

‘Death Stranding’ tem ainda um modo online diferente daquele que possa esperar, procurando levar os jogadores a deixarem para trás certos elementos que podem ajudar outros jogadores. A ideia é que, deixando para trás (por exemplo) uma escada numa ravina, um jogador ajude o outro na sua travessia.

‘Death Stranding’ tem data de lançamento marcada para o dia 8 de novembro na consola da Sony. 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório