Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

A nova geração do Apple Watch foi anunciada

O Apple Watch Series 5 foi um dos destaques da 'Empresa da Maçã' no seu tradicional evento de setembro.

Notícias ao Minuto

18:29 - 10/09/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Evento

Tal como era previsto, a Apple anunciou no seu evento desta terça-feira, dia 10, uma nova geração do Apple Watch, desta feira o Series 5. Uma das grandes novidades é o mostrador, com  um ecrã sempre ligado que ajusta simplesmente luminosidade quando percebe que o utilizador quer verificar as horas e outras informações.

Esta capacidade poderá levá-lo a pensar que a bateria seria prejudicada mas, de acordo com a Apple, a autonomia não será afetada. Na verdade, a empresa garante que os utilizadores do Apple Watch Series 5 poderão usar o relógio durante todo o dia.

O novo Apple Watch Series 5 também será de grande utilidade com a adição de uma bússola, permitindo aos utilizadores navegarem nas suas viagens usando apps de navegação diretamente no mostrador. Sem necessidade de consultar o iPhone.

O anúncio do novo modelo foi complementado com as habituais informações da empresa a respeito de múltiplos estudos de saúde em que os dados obtidos pelo relógio são aplicados. Naturalmente, a Apple fez questão de reforçar que todos os dados são tratados com as devidas proteções de privacidade.

O Apple Watch Series 5 também estará disponível com novas opções estéticas, entre elas cerâmica, titânio e uma série de braceletes Hérmes.

No que diz respeito a preço e lançamento, a versão base Wi-Fi do Apple Watch Series 5 estará disponível por 399 dólares, com a versão com Wi-Fi e celular por 499 dólares. O lançamento será no dia 20 de setembro e o período de pré-compra começa hoje.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório