Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Moche XL Games World. Evento quer "unir" diferentes tipos de jogadores

O novo evento da E2Tech terá lugar entre os dias 14 e 17 de novembro.

Moche XL Games World. Evento quer "unir" diferentes tipos de jogadores

Foi apresentado no final da semana passada o Moche XL Games World, um novo evento de videojogos organizado pela E2Tech (XL Party e Lisboa Games Week) que, mais do que ser mais um evento de videojogos, tem como principal missão “unir” diferentes tipos de jogadores.

“Neste festival pretendemos unir diferentes públicos: desde os simpatizantes por videojogos que jogam ocasionalmente uma partida de FIFA, aos jogadores profissionais que veem, em cada competição, um novo desafio. A nossa ideia é que seja um evento que alie a tecnologia ao entretenimento e, principalmente, que faça com que os jogadores fujam da sua “zona de conforto” e experienciem o que não estão habituados”, apontou o responsável pela E2Tech, Pedro Silveira.

Explica o organizador que o Moche XL Games World surgiu da “necessidade de criar um conceito diferente nesta indústria em Portugal” que é possível graças a “uma evolução muito positiva, tanto ao nível do investimento das grandes marcas no setor, como no desenvolvimento de carreiras profissionais”.

O Moche XL Games World tem lugar entre os dias 14 e 17 de novembro na Altice Arena, em Lisboa, e já tem bilhetes à venda pelos preços de 7,5 e 10 euros.

De notar que se continua a realizar o Lisboa Games Week, anteriormente organizado pela E2Tech em conjunto com a Feira Internacional de Lisboa, a FIL. Este ano a organização do Lisboa Games Week ficará inteiramente a cargo da FIL, com o evento a realizar-se entre os dias 21 e 24 de novembro, a menos de uma semana de distância do Moche XL Games World.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório