Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Relatório de qualidade coloca Netflix em segundo lugar

Quem ocupa a primeira posição?

Relatório de qualidade coloca Netflix em segundo lugar

Há cada vez mais serviços de streaming disponíveis e, tendo em conta que cada um apresenta as suas próprias séries e conteúdos exclusivos, é difícil ter uma ideia de qual oferece a melhor qualidade. Foi precisamente isso que o motor de busca de streaming Reelgood procurou descobrir, revelando ao Business Insider qual é o serviço de streaming com mais séries de alta qualidade.

De acordo com a análise da Reelgood, a Hulu tem 213 séries de alta qualidade, seguida da Netflix que, aparentemente, tem 203. Seguem-se o Amazon Prime Video com 142, a HBO com 43 e a Showtime com apenas 12.

O caso muda de figura quando se fala de tamanho de conteúdo disponível, com o Prime Video da Amazon a ter 2.317 séries, a Netflix com 1.966 e a Hulu com 1.931. Significa isto que, apesar da quantidade, o Prime Video vem atrás no que diz respeito a qualidade.

O panorama dos serviços de streaming mudará certamente em breve com a entrada em cena da Disney e da Apple, que lançarão nos próximos meses as suas propostas sob forma do Disney+ e do Apple TV+.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório