Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Hoje é dia de Apple. Saiba tudo o que será apresentado

Trata-se do tradicional evento de setembro da ‘Empresa da Maçã’ onde são apresentados novos iPhones.

Hoje é dia de Apple. Saiba tudo o que será apresentado
Notícias ao Minuto

07:10 - 10/09/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Evento

Conforme prometido, a Apple fará esta terça-feira, dia 10 de setembro, uma apresentação especial no Steve Jobs Theater, no seu Apple Park, onde revelará novos produtos. Trata-se de um dos eventos mais aguardados do ano para qualquer fã da ‘Empresa da Maçã’ ou entusiasta de smartphone, dado que é aqui que a Apple desvendará oficialmente os novos iPhones.

Os sucessores do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR têm sido motivo de múltiplos rumores e fugas de informação mas, ainda que o design tenha surgido em várias fotografias e modelos 3D, há muito que ainda não sabemos. Os nomes, por exemplo, têm sido alvo de grande especulação mas nada claro, pelo que será uma das grandes surpresas. A câmara também será certamente alvo de uma revisão e é esperado que o modelo topo de gama venha equipado com uma câmara tripla.

Há ainda rumores a circular sobre um possível sucessor do pequeno e modesto iPhone SE. Este rumor indica que a Apple só lançará o dispositivo em 2020 mas, um anúncio neste momento, poderia reforçar e refrescar a imagem da empresa em mercados como a China ou a Índia, onde tem perdido ‘terreno’.

O Apple Watch Series 5 também é tido como garantido. Neste particular, têm circulado notícias de novas versões em cerâmica e titânio assim como a capacidade de analisar o sono dos utilizadores. Este último detalhe estará, aparentemente, incluído na atualização watchOS 6 e, portanto, chegará a todos os modelos compatíveis do relógio inteligente.

Os aficionados de computadores portáteis poderão ter direito a um novo modelo do MacBook Pro (desta feita com um ecrã de 16 polegadas), um novo iPad Pro e até um novo modelo base do iPad. Parte do destaque deverá ir no entanto para os novos serviços da Apple que estão prestes a chegar ao mercado, nomeadamente o Apple Arcade e o Apple TV+.

A apresentação da Apple terá início às 18h00 e poderá assistir em direto a partir de praticamente todos os navegadores no site oficial da Apple e até no YouTube. Ainda assim, sugerimos que siga todas as novidades aqui mesmo, no Tech ao Minuto.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório