Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Há novos modos de fotografia a caminho do iPhone

A atualização iOS 13 trará algumas novidades para os apreciadores de fotografia.

Há novos modos de fotografia a caminho do iPhone
Notícias ao Minuto

13:00 - 09/09/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

É já esta terça-feira, dia 10, que a Apple apresentará os novos iPhones e, com eles, a próxima grande atualização de sistema operativo. O iOS 13 trará uma série de novidades mas entre as maiores podem estar mesmo dois novos modos para a câmara, os quais prometem ser um sucesso entre os apreciadores de fotografia.

Um deles é o Portrait Lightning Control, um novo modo Retrato que, além de permitir desfocar o fundo da fotografia, também deixará editar a luminosidade da imagem. Seja aumentando ou diminuindo a luminosidade ou alterando a orientação do foco de luz, este será um modo que ajudará a dar às fotografias captadas com iPhone um aspeto mais profissional, nota o Mirror.

O modo Retrato será ainda complementado com o Monochromatic Portrait Mode. Tal como o nome indica, este modo permitirá captar fotografias monocromáticas em modo Retrato para um ‘look’ mais “clássico”.

Acredita-se que tudo isto será demonstrado em palco, em pleno Steve Jobs Theater no Apple Park, pela Apple durante o evento de amanhã.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório