Meteorologia

  • 19 SETEMBRO 2019
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 27º

Edição

Volkswagen 'eletrificou' um dos seus carros mais icónicos

Quem não gostaria de ver uma versão elétrica do Beetle.

Uma subsidiária da Volkswagen, a Volkswagen Group Components, decidiu criar uma versão elétrica do icónico Beetle, retendo todas as linhas clássicas de design ao mesmo tempo que ‘cede’ à grande tendência dos tempos modernos.

“O Beetle eletrificado combina o charme do nosso carro clássico com a mobilidade do futuro. Componentes elétricos da Volkswagen Group Components podem ser encontrados por baixo do capô – trabalhamos com eles para eletrificar veículos historicamente importantes, naquilo que é um processo emotivo. Também providenciamos aos donos de Beetles uma solução de conversão profissional, usando peças de produção da maior qualidade”, pode ler-se no comunicado de um dos responsáveis desta subsidiária da Volkswagen, Thomas Schmall.

No que diz respeito a desempenho, este Volkswagen E-Beetle é capaz de chegar a 50km/h em quatro segundos e alcança uma velocidade máxima de 50km/h. No que diz respeito a autonomia, este Beetle elétrico é capaz de fazer 200km com apenas uma carga, com o carro a demorar 1h para fazer 150km.

O Volkswagen E-Beetle será exibido sob forma de versão perto de produção no Salão Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, que tem início a partir de do dia 12 de setembro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório