Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Os grandes lançamentos estão de volta com os videojogos de setembro

‘Gears 5’ e ‘Borderlands 3’ prometem dominar as atenções, mas é ‘The Legend of Zelda: Link's Awakening’ que poderá cativar os jogadores veteranos.

Não será um mês fácil para os aficionados de videojogos. O mês de setembro está recheado de grandes lançamentos e títulos de grande interesse, uma qualidade que está presente em praticamente todas as plataformas.

Os destaques vão para ‘Gears 5’ e ‘Borderlands 3’, continuações de séries de ação com milhões de seguidores espalhados por todo o mundo e que prometem voltar reforçar essa reputação. Nota também para os lançamentos de jogos de futebol ‘FIFA 20’ e ‘eFootball PES 2020’, uma continuação da rivalidade que volta a ‘dar que fazer’ aos fãs de desporto.

Setembro é também um mês com várias reedições e um remake de peso sob forma de ‘The Legend of Zelda: Link's Awakening’ para a Switch. Originalmente lançado para o Game Boy, este remake apresenta-se com um novo estilo gráfico que promete cativar corações dos fãs de longa data da Nintendo. Há também que dar destaque a ‘Catherine: Full Body’, ‘Final Fantasy 8 Remastered’, ‘Ni No Kuni Remastered: Wrath of the White Witch’ e ‘Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age’.

Acima pode ficar a saber todos os grandes lançamentos do mês.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório