Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Privacidade no Instagram? Eis como criar uma lista de amigos chegados

A lista de ‘Amigos Chegados’ é uma das funcionalidades mais populares da rede social nos últimos tempos.

Privacidade no Instagram? Eis como criar uma lista de amigos chegados

É possível que nas suas andanças pelo Instagram, enquanto vê as Stories de amigos, tenha visto algumas publicações marcadas a verde e questionado sobre o que se trata. Se viu uma destas publicações é sinal que foi incluído no círculo fechado de nome ‘Amigos Chegados’.

Esta é uma lista que pode ser feita por qualquer utilizador do Instagram, permitindo adicionar amigos com que poderá partilhar Stories mais íntimas e pessoais. Mas como criar esta lista? Nada mais fácil e, para começar, só terá de se dirigir ao seu perfil, pressionar o ícone no canto superior direito e ir à área de ‘Amigos Chegados’.

É aqui que conseguirá adicionar amigos ao seu círculo íntimo e terá uma série de sugestões para que o processo tão rápido quanto possível. Entretanto, assim que adicionar os primeiros nomes na área direita da página, poderá gerir esta lista como quiser no separador do lado esquerdo.

Poderá partilhar logo de seguida Stories exclusivamente com esta lista, encontrando a opção sob forma de um ícone verde com uma estrela branca ao centro na base do ecrã, certificando-se assim que mesmo em partilhas mantém algum tipo de privacidade.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório