Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Mate 30. Imagem parece mostrar versão final do topo de gama da Huawei

Anda a circular pela Internet o que se diz ser uma imagem promocional do topo de gama da fabricante chinesa.

Notícias ao Minuto

10:01 - 27/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Mobile

O mistério que ainda pairava sob o próximo topo de gama da Huawei, o Mate 30, parece ter-se dissipado com o aparecimento no site SlashLeaks do que se julga ser uma imagem promocional do dispositivo.

Como pode ver na imagem acima (e tal como apontavam os rumores), o dispositivo que surge na imagem terá um entalhe no topo de ecrã grande o suficiente para dois sensores. Poderá significar um sistema de reconhecimento facial mais avançado mas, por enquanto, ainda é cedo para o afirmar com certeza.

A face frontal também parece apresentar uma curvatura nas áreas laterais mais acentuada do que em modelos anteriores, outro rumor que também tem sido reforçado por imagens partilhadas pela Internet do Mate 30.

É, todavia, na face traseira que parece estar o motivo para olhar com atenção. Uma câmara circular com um total de quatro sensores, certamente continuarão a tradição da Huawei no que diz respeito a fotografias de qualidade. Isto além do design arrojado, o que também continuará a dar os smartphones desta linha de produto um ‘look’ mais distinto.

Ainda é prematuro ver o smartphone representado nesta imagem como a versão final do Mate 30 mas, dada a proximidade da apresentação oficial (rumorada para setembro), é possível que esta seja uma versão muito próxima do produto que chegará ao mercado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório