Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Disney+ anuncia estreias para reforçar competição com Netflix e Apple

A Disney anunciou esta sexta-feira na Califórnia, Estados Unidos, mais de 20 estreias que acompanham o lançamento de sua nova plataforma de conteúdo Disney +, com a qual vai competir contra Netflix, HBO e Amazon Prime.

Disney+ anuncia estreias para reforçar competição com Netflix e Apple
Notícias ao Minuto

11:10 - 24/08/19 por Lusa

Tech Streaming

A Disney aposta num catálogo completo de filmes clássicos e em produções da Marvel, Pixar, Star Wars, National Geographic, bem como em canais para crianças.

Em Anaheim, a empresa apresentou mais de vinte novos lançamentos, como a série do universo Marvel e o franchising 'Guerra nas Estrelas', filmes originais, reality shows e documentários.

O serviço estará disponível a partir de 12 de novembro nos Estados Unidos.

Além das apostas já conhecidas, como as séries da 'Guerra das Estrelas' 'The Mandalorian', 'Rogue One' e 'A Guerra dos Clones', a Disney anunciou que Ewan McGregor vai regressar como personagem de Obi-Wan Kenobi.

A Disney confirmou também regresso de Hillary Duff na continuação de 'Lizzie McGuire' e na recuperação de 'High School Musical', em forma de série.

Por sua vez, o universo de filmes da Marvel contará com oito novas séries que seguirão as aventuras dos super-heróis do popular franchising de banda desenhada.

Outra estreia neste outono, 'The Falcon and the Winter Soldier', seguirá vários eventos após 'Vingadores: Endgame', o fim da saga 'Os Vingadores', que se tornou este ano o filme com a maior receita de bilheteira de sempre.

As super-heroínas também terão destaque na Disney + com 'She Hulk' e 'Ms. Marvel'.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório