Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Fuga de informação revela detalhes dos próximos iPhones, iPads e MacBooks

A Apple planeia apresentar o novo alinhamento de produtos no seu tradicional evento de setembro.

Fuga de informação revela detalhes dos próximos iPhones, iPads e MacBooks
Notícias ao Minuto

08:30 - 23/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

A Bloomberg partilhou uma série de detalhes sobre os novos produtos que a Apple pretende apresentar no seu tradicional evento de setembro, um alinhamento que inclui não só três modelos de iPhone como ainda três iPads, um MacBook e um Apple Watch.

No que diz respeito aos iPhones, dois deles serão modelos ‘Pro’ a suceder ao iPhone XS e iPhone XS Max e um terceiro que substituirá o iPhone XR no catálogo da Apple. Os modelos ‘Pro’ terão câmaras com três sensores (o que permitirá captar fotografias com maior resolução e mais definidas em ambientes pouco iluminados), incluirão a capacidade de carregar outros dispositivos com carregamento sem fios (como acontece com o Huawei P30 Pro e o Samsung Galaxy S10), integrarão o novo processador A13 e deverão manter grande parte do design dos dispositivos do ano passado.

Quanto aos novos modelos do iPad Pro, diz a Bloomberg que a Apple apresentará dois novos modelos de 11 e 12.9 polegadas, os quais terão componentes atualizados e câmaras mais poderosas. O alinhamento de iPads também verá algumas ‘mexidas’ uma vez que será descontinuado o modelo mais barato de 9.7 polegadas e será introduzido um de 10.2 polegadas.

No segmento dos computadores portáteis, o rumor que circula é que a Apple apresentará um novo MacBook Pro de 16 polegadas mas, ao contrário do que poderia esperar, não será maior que o modelo com ecrã de 15 polegadas. O ‘segredo’ estará na redução da moldura de ecrã, sendo que os fãs esperam também que o teclado seja alvo de melhorias.

Por último, o Apple Watch Series 5 será também apresentado pela Apple neste evento e terá como grande novidade a utilização de cerâmica e titânio como materiais. As grandes melhorias serão a nível de software com novidades lançadas por via do watchOS 6.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório