Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Tal como a Huawei, a OnePlus também quer lançar televisões

Fuga de informação revela as dimensões de ecrã das televisões.

Tal como a Huawei, a OnePlus também quer lançar televisões
Notícias ao Minuto

10:58 - 13/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech China

Foi há quase um ano que a OnePlus revelou ter intenções de se lançar no mercado das televisões, uma notícia intrigante que, apesar de tudo, não mereceu qualquer tipo de informação. Pois bem, uma recente certificação da Bluetooth SIG (abaixo) permite ter uma ideia do que podemos esperar.

A OnePlus já havia adiantado que as suas televisões seriam 4K mas ficamos a saber agora que terão tecnologia LED, estarão disponíveis nas dimensões de 43, 55, 65 e 75 polegadas e serão lançadas na Índia, EUA e China. O modelo de 43 polegadas será um exclusivo do mercado indiano ao passo que o de 75 polegadas será apenas para os EUA e China.

Não é sabido quando estes televisões chegarão ao mercado ou sequer quando serão anunciados. Porém, é de enaltecer que a OnePlus costuma anunciar um novo smartphone por volta de outubro, pelo que é possível que seja nesta apresentação que a empresa chinesa possa apresentar novidades.

A OnePlus parece estar a seguir a mesma estratégia adotada pela Huawei, que recentemente também apresentou as suas próprias televisões.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório