Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Novo topo de gama da Huawei já em setembro?

A empresa chinesa adiantou a data em que será mostrado o novo processador, o Kirin 990.

Novo topo de gama da Huawei já em setembro?
Notícias ao Minuto

08:26 - 12/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Mate 30

O site XDA Developers está a avançar com a notícia que a Huawei apresentará os seus próximos topos de gama da série Mate 30 no dia 19 de setembro, apontando para uma conversa entre os membros da imprensa especializada e o presidente de software da divisão de consumidores da Huawei, Wang Chang.

A conversa em questão terá tido lugar na Developers Conference na China, onde foi apresentado o mais recente sistema operativo da empresa chinesa – o Harmony OS – que poderá eventualmente substituir o Android nos smartphones da Huawei.

Quanto à série Mate 30, o executivo da Huawei indicou que os próximos topos de gama serão apresentados na data indicada juntamente com o novo processador de alto desempenho da empresa, o Kirin 990.

Ainda não se sabe se esta apresentação será à porta fechada ou transmitida para todo o mundo como costuma acontecer com os eventos da Huawei. Tradicionalmente, estas apresentações da Huawei costumam ter lugar durante o mês de outubro, pelo que teremos de esperar por pormenores oficiais da empresa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório