Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Esta mota é feita com madeira e ainda é movida a eletricidade

A empresa responsável pretende lançar no mercado 12 destes motas em 2020.

Notícias ao Minuto

23:00 - 07/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Concept

Seja ou não apreciador de motas é possível que as imagens acima do ‘concept’ criado pela francesa Newron seja suficiente para lhe arrebatar o coração. Trata-se de uma mota elétrica com a parte exterior feita a partir de madeira.

Sobre o projeto, a empresa diz que se trata de uma “delicada e intemporal peça de arte” que capta “o entusiasmo de ser ‘um’ com a mota”. O ‘concept’ vale a pena ser apreciado mas, felizmente, a Newron não pretende ficar-se por aqui e tem o objetivo de lançar uma mota deste tipo no mercado.

“À medida que o mundo evolui, nós também evoluímos. Estamos constantemente à procura de novas formas de melhorar a nossa oferta técnica e de design para levar magia para a estrada e para as pessoas. A nossa equipa conseguiu construir com sucesso o nosso segundo protótipo e está no bom caminho para criar uma mota exclusiva de alto nível e personalizada para os verdadeiros apreciadores que procuram novas experiências”, adianta a Newron.

A empresa espera colaborar com a Dassault Systems e a Advans para lançar no mercado 12 destes motas. O lançamento está previsto para 2020.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório