Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Mais elegante e poderoso, eis o novo relógio da Samsung

O Galaxy Watch Active 2 foi lançado com uma das opções mais elogiadas do Apple Watch.

Notícias ao Minuto

11:18 - 06/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Galaxy Watch

A Samsung apresentou uma nova edição do seu relógio inteligente, o Galaxy Watch Active 2, que surge com um design atualizado assim como novas funcionalidades que procurar ajudar a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores.

A nova versão do relógio inteligente da Samsung está disponível em duas versões com mostrados de diferentes dimensões, de 40mm e 44mm. O mostrador tem tecnologia Super AMOLED e no interior podemos encontrar um processador Exynos 9110, 768MB RAM, 4GB de armazenamento interno sistema operativo Tizen. No que diz respeito a bateria, a versão de 40mm tem capacidade de 247mAh e a de 44mm vai até aos 340mAh. Há também uma versão com ligação LTE Com 1.5GB de RAM e os mesmos 4GB de armazenamento interno.

No que diz respeito a funcionalidades, a Samsung fez questão de incluir no Galaxy Watch Active 2 as opções mais populares dos wearables dedicados ao fitness, incluindo o sensor de eletrocardiograma que tanto deu que falar na meais recente edição do Apple Watch.

“O mercado dos relógios inteligentes está a crescer rapidamente e na Samsung estamos entusiasmados por continuar a expandir a nossa presença de formas inovadoras e visionárias”, declarou o presidente e CEO da divisão dedicada a dispositivos móveis da Samsung, DJ Koh. “O Galaxy Watch Active2, permite aos consumidores ter controlo sobre a sua saúde e bem-estar, transitar facilmente entre dispositivos e conectar-se com todo o ecossistema Samsung Galaxy, tornando a sua vida mais fácil”.

O Galaxy Watch Active 2 estará disponível a partir do dia 27 de setembro. Acima pode encontrar imagens deste novo modelo do relógio da Samsung.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório