Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Data de lançamento dos novos iPhones pode ter sido revelada por acidente

A entrada em cena de uma nova lei em território japonês pode ter servido para o presidente da SoftBank revelar informação preciosa.

Data de lançamento dos novos iPhones pode ter sido revelada por acidente
Notícias ao Minuto

08:22 - 06/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

Uma declaração do presidente da japonesa SoftBank, Ken Miyauchi, está a servir como um indicador valioso para apontar a data em que os próximos iPhones chegarão ao mercado. Miyauchi comentava uma nova lei de telecomunicações – que impedirá a compra de dispositivos móveis com planos de dados com preços exagerados – que entrará em efeito no dia 1 de outubro.

Foi nesta altura que Miyauchi que, questionado sobre o efeito desta nova lei no lançamento dos próximos iPhones, deixou um indicador valioso para quem gosta de especular sobre as datas de lançamento. “Honestamente, pergunto-me o que farei por dez dias. Não, não devia dizer isso. Seja como for, não sei quando é que os novos iPhones são lançados”, afirmou Miyauchi.

De acordo com o executivo da empresa nipónica devemos esperar o lançamentos dos próximos dispositivos da Apple para o dia 20 de setembro, o que bate certo com o ‘timing’ traçado pela Apple nos últimos anos. Tradicionalmente, a Apple apresenta os novos iPhones na na segunda semana de setembro, terça ou quarta-feira, pelo que este ano é possível o evento de apresentação tenha lugar no dia 10 ou 11 do próximo mês.

Significa isto que, dando um período de tempo de cerca de dez dias para pré-encomendas, é realista pensar que os próximos iPhones sejam efetivamente lançados no dia 20 de setembro

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório