Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Apagar fotografias no Instagram? Aqui tem uma melhor solução

Arquivar fotografias e vídeos pode ser a melhor forma de ter uma página mais limpa sem perder ‘likes’ e comentários dos seus seguidores.

Apagar fotografias no Instagram? Aqui tem uma melhor solução
Notícias ao Minuto

12:24 - 31/07/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Rede social

O Instagram não é apenas uma boa rede social para partilha fotografias e vídeos. A plataforma também dispõe de uma série de ferramentas que podem ser úteis para criar uma página que reflita mais as suas preferências e interesses.

Se já se deu ao trabalho de recordar as primeiras publicações feitas no Instagram é possível que não tenha gostado da forma como se compara com as últimas partilhas. Porém, é possível que ainda guarde boas memórias delas e não queira perder os ‘likes’ e comentários que geraram. É por isto que em vez de eliminar estas publicações as deve arquivar, ficando então numa área separada e inacessível aos seus seguidores.

Mas como arquivar uma publicação? Para o conseguir fazer deverá entrar numa fotografia/vídeo seu, premir o ícone de três pontos no canto superior direito e selecionar a opção ‘Arquivar’. A publicação será então enviada para o arquivo, o qual poderá ser acedido premindo o ícone do relógio no canto superior direito do seu perfil e selecionando entre o arquivo de Stories e Publicações.

Para voltar a mostrar a publicação arquivada no seu perfil deverá ir ao arquivo, selecionar uma fotografia/vídeo, premir o ícone de três pontos no canto superior direito e selecionar a opção ‘Mostrar no perfil’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório