Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Ficou milionário a jogar 'Fortnite' mas mãe partiu-lhe a consola

Jaden ‘Wolfiez’ Ashman levou para casa cerca de um milhão de euros depois de ficar em segundo lugar no evento de duplas do campeonato mundial do jogo online.

Ficou milionário a jogar 'Fortnite' mas mãe partiu-lhe a consola

Quem costuma jogar a videojogos sabe que é comum que os pais reclamem do tempo passado em frente à televisão mas, se alguma vez quiser ter bons argumentos para continuar. Basta contar a história de Jaden ‘Wolfiez’ Ashman, um britânico de 15 anos que levou para casa pouco mais de um milhão de euros depois de ficar bem classificado no campeonato mundial de ‘Fortnite’.

Em entrevista à BBC, o jovem jogador contou que ao longo dos últimos meses passou por algumas tensões com a mãe, que se opunha a que passasse tanto tempo a jogar. A própria mãe, Lisa Dallman, confirmou-o. “Sinceramente, tenho sido contra a que ele jogue. Na verdade já atirei fora a Xbox e parti os headphones. Foi um pesadelo”, contou Dallman.

Foi na companhia do parceiro Dave Jong que Ashman conquistou o segundo lugar do evento de duplas do campeonato mundial de ‘Fortnite’. Os dois repartiram o prémio de 2.25 milhões de dólares, cerca de dois milhões de euros.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório