Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

'Astrail Chain' é o próximo exclusivo da Switch. Veja o novo trailer

O novo título da Platinum Games parece exibir as mesmas qualidades que tornaram o estúdio japonês uma referência do género.

'Astrail Chain' é o próximo exclusivo da Switch. Veja o novo trailer

A Nintendo promete continuar a surpreender na segunda metade do ano com exclusivos de grande qualidade. Depois de ‘Super Mario Maker 2’, 'Marvel Ultimate Alliance 3’ e ‘Fire Emblem: Three Houses’, há mais um exclusivo de peso a caminho da Switch e promete fazer as delícias dos fãs de jogos de ação.

‘Astral Chain’ é o mais recente título do estúdio nipónico Platinum Games que se tornou uma referência do género graças a jogos como ‘Bayonetta’, ‘Vanquish’ e ‘Nier: Automata’. A jogabilidade do jogo assenta na sinergia entre o jogador e um ser especial de nome ‘Legion’, com os quais os ataques podem ser sincronizados para efeitos devastadores.

O trailer abaixo ilustra bem essa sinergia, exibindo a variedade de ações e ataques que o jogador pode utilizar à medida que combate inimigos provenientes de uma misteriosa dimensão. Esta dimensão será recorrentemente investigada ao longo da narrativa pelo jogador, um agente especial que terá como função analisar cenas de crime e interrogar suspeitos.

Se é fã de jogos de ação ou está familiarizado com o trabalho da Platinum Games, ‘Astral Chain’ pode bem vir a ser uma escolha certa para o passar o verão na companhia da Switch. O lançamento é no dia 30 de agosto.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório