Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Competição de fotografias tiradas com iPhone já tem vencedores

O iPhone Photgraphy Awards de 2019 contou com a participação de fotógrafos de mais de 140 países, que utilizaram modelos desde o iPhone SE até ao iPhone XS.

Notícias ao Minuto

13:05 - 26/07/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

As câmaras fotográficas têm sido um dos elementos mais melhorados ao longo dos últimos anos e a competição de fotografia organizada pela Apple – os iPhone Photgraphy Awards (IPPAwards) – é sempre uma boa forma de ver o alto nível de fotografia que se pratica com o smartphone da Apple.

Os vencedores do IPPAwards já foram anunciados mas, mais do que os vencedores, é sempre importante notar a afluência e a diversidade desta competição. No total participaram fotógrafos de mais de 140 países, os quais muniram-se de modelos desde o iPhone SE até ao iPhone XS para produzir as respetivas fotografias.

Acima pode ver as fotografias vencedoras assim como as que foram distinguidas dentro das 18 categorias. Nota para a presença de Diogo Lage, fotógrafo português que conquistou as primeiras posições de fotógrafo do ano com uma fotografia da praia de Santa Rita, em Torres Vedras, e na categoria de 'Animais'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório