Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Imagens voltam a mostrar ecrã do novo topo de gama da Huawei

O ecrã terá áreas laterais com curvas ainda mais acentuadas.

Notícias ao Minuto

08:58 - 26/07/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Mate 30

Depois de ter sido avistado em público, o Mate 30 da Huawei continua a ser alvo de fugas de informação e desta vez pode ver-se com um maior nível de detalhe um protetor de ecrã do próximo topo de gama da fabricante chinesa.

As imagens foram partilhadas no Twitter pela página Ice Universe (abaixo), confirmando os rumores que circulavam sobre alguns detalhes e novidades do painel frontal do Mate 30. Começando no entalhe no topo do ecrã, nota-se que mantém praticamente as mesmas dimensões que o antecessor e é um pouco maior que o presente na série P30. Porém, correm rumores que a Huawei aproveitará este espaço para integrar sensores e câmaras para um novo sistema de reconhecimento facial.

Há também que mencionar as áreas laterais do ecrã, que parecem ter curvas mais acentuadas que os últimos dispositivos móveis da empresa chinesa. É provável que tenhamos ainda mais fugas de informação e imagens destas a circular pelas redes sociais nos próximos tempos, pelo que será simplesmente uma questão de esperar para ver.

Pode ver as imagens em questão na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório