Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

'Guerra dos Tronos'. HBO rejeita petição para refazer última temporada

Ainda não tinha acabado e a oitava e última temporada já estava a ser alvo de críticas dos fãs.

'Guerra dos Tronos'. HBO rejeita petição para refazer última temporada

A série ‘Guerra dos Tronos’ terminou em maio com a sua oitava temporada que, coincidentemente, também acabou por ser a mais criticada pelos fãs. As críticas foram tão fortes que um grupo de seguidores deu início a uma petição online para que a HBO refizesse os últimos episódios.

Com alguns meses volvidos, o presidente da programação da HBO, Casey Bloys, afirmou durante a digressão da Television Critic Association que esta petição nunca foi considerada pela empesa.

“Há muito poucos pontos negativos de ter uma série tão popular. Um que consiga apontar é que, quando a tentar acabar, as pessoas têm opiniões sobre como terminar. Penso que faz parte. A petição mstra muito entusiasmo e paixão pela série mas não foi algo que considerámos seriamente. Não imagino que outra rede o faria”, apontou Loyd.

Recorde que os responsáveis por ‘Guerra dos Tronos’, David Benioff e D.B. Weiss, foram acusados de serem “argumentistas incompetentes”. Na altura em que surgiu a petição, vários membros do elenco da série também se mostraram contra a ideia de refazer a última temporada.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório