Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Netflix lança subscrição mais barata apenas para smartphones

Esta subscrição é exclusiva do território indiano e tem mais algumas limitações.

Netflix lança subscrição mais barata apenas para smartphones
Notícias ao Minuto

07:00 - 25/07/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Índia

Entre as grandes vantagens da Netflix é o facto de estar acessível por via de diversas subscrições e através de vários dispositivos, nomeadamente televisões, computadores, tablets e smartphones. Apesar disso, a empresa decidiu lançar uma subscrição que, mesmo sendo mais barata, é exclusivamente para dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Esta subscrição foi criada apenas para o território indiano e está disponível pelo equivalente a 2,59 euros, o que pode ajudar a tornar a Netflix um serviço ainda mais competitivo. Por muito atraente que seja, esta subscrição permite ver séries e filmes apenas em 480p, um limite criado a pensar na fraca conetividade à Internet em algumas zonas rurais na Índia.

A decisão de lançar esta subscrição mobile pode ajudar a aumentar o número de subscrições da Netflix em território indiano e a aumentar as receitas da empresa. Este pequeno crescimento poderá vir a ser útil quando forem lançados os próximos grandes rivais do serviço de streaming, nomeadamente a Disney TV+, a Apple TV+ e a HBO Max.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório