Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

A Asus pode ter anunciado o smartphone mais poderoso de 2019

O ROG Phone II é o primeiro a ter o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 855 Plus.

A Asus pode ter anunciado o smartphone mais poderoso de 2019

A Asus anunciou um novo modelo do seu smartphone dedicado a videojogos, o ROG Phone II, e é sem surpresa que se trata de um dos dispositivos móveis mais poderosos lançados até agora. Na verdade, o ROG Phone II pode muito bem ser o smartphone mais poderoso de 2019 dado que é o primeiro (e quem sabe o único) a ter o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 855 Plus.

Este processador foi especificamente desenvolvido para smartphones de videojogos e oferece um desempenho 15% superior em relação ao antecessor, o Snapdragon 855 que se encontram em outros dispositivos topo de gama. O desempenho do ROG Phone II é acompanhado por 12GB de RAM, que se encarregam de manter todas as funções tão fluídas quanto possível.

O ecrã também não deixa de impressionar. O ecrã OLED de 6.59 polegadas com HDR e 120Hz apresenta uma latência de apenas 49ms, o que significa que terá todas as condições para manter alto nível de jogabilidade.

Como se não fosse suficiente, o ROG Phone II está equipado com uma bateria de 6,000mAh, o que a Asus diz ser suficiente para sete horas a jogar online, nota o Android Authority. No que diz respeito câmara fotográfica traseira, terá direito a um sensor de 48MP.

Ainda não é conhecido o preço deste ROG Phone II da Asus mas o lançamento em território chinês está marcado para amanhã, dia 23. No que diz respeito ao resto do mundo, o ROG Phone II tem data de lançamento prevista para 4 de setembro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório