Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

'Plants vs. Zombies 3' está oficialmente a ser desenvolvido

A produtora PopCap Games lançou uma versão do jogo com a qual quer reunir feedback dos jogadores.

'Plants vs. Zombies 3' está oficialmente a ser desenvolvido

A produtora PopCap Games confirmou oficialmente que se encontra a desenvolver ‘Plants vs. Zombies 3’, o mais recente título da sua série de sucesso que, infelizmente, ainda não tem data de lançamento.

Apesar de ainda não se saber quando é que ‘Plants vs. Zombies 3’ vai ser lançado, a produtora lançou uma versão do jogo de forma gratuita na Play Store para Android. Esta versão destina-se a colocar a produtora em contacto com os jogadores de modo a recolher ‘feedback’ para ir melhorando o jogo, pelo que os fãs são incentivados a descarregarem.

Os jogadores que queiram experimentar esta versão gratuita poderão descarregar ‘Plants vs. Zombies 3’ de forma faseada e em apenas alguns territórios. De notar que terão apenas direito a uma versão inacabada do jogo ainda com erros e bugs de produção, pelo que se não tiver paciência recomendamos que aguarde pela versão final.

Relativamente, a esta versão final de ‘Plants vs. Zombies 3’, a PopCap praticamente confirmou que estarão presentes microtransações mas, felizmente, não terá de lidar com elas nesta primeira versão.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório