Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Como é trabalhar com Bill Gates? Satya Nadella tem uma história para si

Há hábitos que não desaparecem.

Como é trabalhar com Bill Gates? Satya Nadella tem uma história para si

O fundador da Microsoft, Bill Gates, pode hoje em dia não ter qualquer função na empresa tecnológica mas isso não quer dizer que tenha perdido certos hábitos. Que o dia o atual CEO da Microsoft, Satya Nadella, que partilhou uma pequena história sobre como é trabalhar com Gates.

Nadella contou esta história durante uma pequena apresentação de um sistema de base de dados em Las Vegas.

“Devo dizer que [esta base de dados da cloud] sem limites e de escala transparente tem sido um sonho durante muito tempo. E o Bill Gates reuniu-se recentemente com a equipa que estava a desenvolver isto tudo e enviou um e-mail. E normalmente quando recebes um e-mail do Bill durante o fim de semana, esperas e pensas. Queres mesmo abrir este e-mail agora? Já trabalho com o Bill há muito tempo”, contou Nadella.

“Começava por dizer ‘Wow’. Nunca tinha visto essas palavras deles, nunca tinha ouvido essas palavras. Estava mesmo satisfeito por nos ver a fazer progressos. Claro que tinha uma longa lista de cosias em que precisávamos de trabalhar”, acrescentou o executivo como piada.

Gates ainda ocupa as posições de membro do conselho de administração da Microsoft e continua a servir de conselheiro técnico de Nadella, pelo que continua a ter o hábito de enviar e-mails com pequenas notas às equipas da empresa com correções.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório