Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Switch terá direito a versão da consola com mais bateria

A Nintendo terá uma segunda metade do ano bastante ocupada.

Switch terá direito a versão da consola com mais bateria

Com a Switch Lite a caminho, a Nintendo aproveitou para anunciar uma nova versão do modelo original da sua consola que oferecerá uma autonomia de bateria superior. Esta nova versão deverá estar disponível em território europeu por volta do mês de setembro.

Enquanto o modelo original (conhecido como HAC-001) tem uma bateria que dura entre as 2.5 e as 6.5 horas, o novo modelo (HAC-001-01) será capaz de durar entre as 4.5 e as 9 horas. Estamos então perante uma melhoria na ordem dos 38 e os 80% que pode revelar-se preciosa, sobretudo numa consola onde o fator portabilidade é tão relevante.

A Nintendo está a preparar-se para um final de ano verdadeiramente ‘explosivo’ no que diz respeito a lançamentos exclusivos para a Switch. Ainda este mês chega ‘Fire Emblem: Three Houses’, em agosto segue-se ‘Astral Chian’, em setembro seremos brindados com o ‘remake’ de ‘The Legend of Zelda: Link’s Awakening’, em outubro teremos ‘Luigi’s Mansion 3’ e em novembro chegam por fim ‘Pokémon Sword’ e ‘Pokémon Shield’

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório