Galaxy Note 10 será mais rápido a recarregar bateria

No entanto, haverá diferenças nas duas versões do topo de gama.

Notícia

© WinFuture / MySmartPrice

Miguel Patinha Dias
18/07/2019 07:40 ‧ 18/07/2019 por Miguel Patinha Dias

Tech

Samsung

A página Ice Universe revelou no Twitter algumas especificações dos próximos smartphones topo de gama da Samsung – o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10+ – que parecem confirmar um carregamento rápido mais eficiente.

De acordo com os ‘tweets’ que pode ver abaixo, o Galaxy Note 10 terá um carregamento de 25W ao passo que o Galaxy Note 10+ chegará aos 45W. No entanto, esta segunda versão do topo de gama será acompanhada pelo mesmo carregador de 25W da versão standard, pelo que se quiser um de 45W terá de o adquirir em separado.

Por enquanto a informação trata-se apenas de um rumor pelo que teremos de esperar pelo anúncio oficial dos smartphones, ocasião que está prevista para o dia 7 de agosto num evento especial Unpacked em Nova Iorque, EUA.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas