Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Juventus no 'FIFA 20'? Temos más notícias para si...

Contrato de exclusividade com ‘Pro Evolution Soccer’ da Konami impede que seja usado o nome, equipamento e estádio do clube italiano.

Juventus no 'FIFA 20'? Temos más notícias para si...

O acordo de exclusividade assinado entre a Konami, de ‘Pro Evolution Soccer’, e a Juventus dita que o clube italiano não esteja representado em ‘FIFA 20’. De notar que ainda poderá jogar com Cristiano Ronaldo e companhia, apenas que estes jogadores farão parte de um clube de nome Piemonte Calcio.

Esta equipa terá um emblema e equipamento personalizados nos modos Kick-Off, Carreira e VOLTA. A situação faz lembrar os primeiros títulos da série ‘Pro Evolution Soccer’ que, não tendo equipas licenciadas, tinha de representar as equipas de uma forma diferente.

Tudo somado, significa isto que ‘FIFA 20’ não poderá usar o nome, equipamento e estádio da Juventus, pelo que os jogadores ainda verão os seus dados e informações atualizadas para os modos online.

A Juventus não é o único clube a assinar um acordo de exclusividade com a Konami. De recordar que o Bayern Munique também o fez e, ainda que se desconheça os contornos deste contrato, é possível que possa vir a ter o mesmo tratamento.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório