Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nem o CEO da Amazon resiste a 'Stranger Things'

Jeff Bezos revelou na sua conta de Instagram ter assistido à terceira temporada na companhia dos filhos e de alguns amigos.

Nem o CEO da Amazon resiste a 'Stranger Things'

Vai fazer quase duas semanas desde a estreia da terceira temporada de ‘Stranger Things’ e começam a chegar cada vez mais reações dos fãs, incluindo dos mais conhecidos. Neste grupo inclui-se o CEO da Amazon, Jeff Bezos, que fez uma partilha na sua conta de Instagram depois de ver os novos episódios.

“Ontem fiz maratona de ‘Stranger Things’ com os meus filhos e alguns dos seus amigos. Meu Deus, Eggos são bons e a série foi ainda melhor. Excelente temporada”, pode ler-se na publicação de Bezos na rede social. Na fotografia é possível uma caixa de Eggos (marca de waffles preferida da personagem Eleven) juntamente com uma parede repleta de luzes de Natal como referência à primeira temporada.

Um pormenor apontado por vários seguidores de Bezos é o facto de ‘Stranger Things’ ser uma série original da Netflix, um dos maiores rivais do serviço de streaming da Amazon, o Prime.

View this post on Instagram

Binged Stranger Things Season 3 yesterday with my kids and a few of their friends. God, Eggos are good, and the show was even better. Awesome season.

A post shared by Jeff Bezos (@jeffbezos) on Jul 8, 2019 at 7:08pm PDT

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório