Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Filme de 'Cyberpunk 2077' não está fora de questão, admite criador

O envolvimento de Keanu Reeves e os rumores de participação de Lady Gaga tornam uma adaptação cinematográfica cada vez mais tentadora.

Filme de 'Cyberpunk 2077' não está fora de questão, admite criador

Cyberpunk 2077’ é cada vez mais tido como um dos títulos mais antecipados de 2020. O facto de ser o novo jogo dos criadores da trilogia de ‘The Witcher’ já era suficiente para os jogadores terem as expetativas elevadas, com o envolvimento de Keanu Reeves a resultar numa atenção ainda maior.

Este impacto de ‘Cyberpunk 2077’ fez com que o produtor responsável, Mike Pondsmith, admitisse em entrevista ao VGC que não está colocada de parte a hipótese de uma adaptação para cinema. “Não posso dizer nada relativamente a isso. Mas com o envolvimento do Keanu Reeves é uma possibilidade ainda maior”, afirmou Pondsmith.

Além de Reeves, há também rumores que ‘Cyberpunk 2077’ terá uma participação de Lady Gaga, o que ajudaria a tornar o jogo ainda mais mediático e, por sua vez, a aumentar as hipótese de uma adaptação. Questionado sobre o tipo de adaptação que seria feita de ‘Cyberpunk 2077’, Pondsmith admitiu que ‘Blade Runner’ é o seu “filme preferido” mas admitiu que é um filme “cerebral”, o que talvez não desejasse inteiramente para a adaptação cinematográfica do jogo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório