Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Imagens revelam tamanho de ecrã dos três novos iPhones

As imagens mostram designs em CAD dos três dispositivos mas permitem ter uma ideia do que a Apple apresentará no final do ano.

Notícias ao Minuto

13:04 - 01/07/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

Os rumores têm sido consistentes no que diz respeito ao número de novos iPhones que chegarão no final do ano. Se assim continuar a Apple lançará mesmo três novos iPhones, o mesmo número do ano passado mas com algumas diferenças.

O site SlashLeaks publicou imagens CAD dos três smartphones que, mesmo que não mostrem os iPhones propriamente ditos, servem para dar algumas pistas do design que a Apple deve seguir.

O sucessor do iPhone XS, o iPhone XI, deverá ter um ecrã de 5.8 polegadas, câmara tripla traseira e um entalhe na face frontal. O sucessor do iPhone XS Max, o iPhone XI Max, será idêntico mas terá um ecrã de 6.5 polegadas. Por último, o sucessor do iPhone XR, que dizem os rumores chamar-se-á iPhone XE, terá uma câmara dupla traseira e um entalhe no ecrã de 5.8 polegadas.

Estas imagens não servem de confirmação mas, dada a forma como reforçam rumores anteriores, podem dar uma ideia do que a Apple está a planear. Entretanto, pode vir as imagens CAD na galeria acima.

Leia mais: O responsável pelo design do iPhone está de saída da Apple

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório