Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Foram testados seis topos de gama. Qual é o que tem a melhor câmara?

Todos eles proporcionam excelentes experiências com as respetivas câmaras fotográficas.

Foram testados seis topos de gama. Qual é o que tem a melhor câmara?

Vivemos numa época entusiasmante não só para os entusiastas de smartphones como para os amantes de fotografia, que hoje em dia têm acesso a dispositivos móveis equipados com poderosas câmaras. Estas câmaras são capazes de captar as cores mais vibrantes e os mais pequenos detalhes, tornando-se poderosas aliadas de quem não quer deixar escapar nada.

Mas qual é o smartphone mais indicado para os apaixonados pela fotografia? Qual é o dispositivo que proporciona a melhor experiência de câmara? O Digital Trends propôs-se a descobrir e fez testes a seis dos grandes smartphones do mercado, nomeadamente o Samsung Galaxy S10 Plus, o Huawei P30 Pro, o Google Pixel 3a XL, o OnePlus 7 Pro, o Nokia 9 PureView e o iPhone XS Max.

Os smartphones em questão foram testados durante os períodos diurno e noturno e procurou-se perceber como os sensores tratam as cores nas imagens, a definição depois de um bom zoom ou até a capacidade da câmara para selfies.

Depois de feitos todos estes testes, o Pixel 3a XL arrecadou vitórias em seis testes e foi ‘coroado’ o grande vencedora, seguindo-se o Samsung Galaxy S10 Plus com cinco vitórias e o Huawei P30 Pro com três vitórias. De notar no entanto que todos eles foram bem-sucedidos em áreas diferentes, pelo que o dispositivo com mais vitórias pode nem sempre ser o mais indicado para todos.

Assim recomendamos que dê uma vista de olhos aos testes completos do Digital Trends.

Leia mais: Fuga de informação revela mais imagens do Pixel 4

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório