Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Conheça as 'estrelas' do YouTube que somam milhões de seguidores

Foram considerados apenas youtubers independentes.

Notícias ao Minuto

12:46 - 19/06/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Youtube

Cativam olhares onde quer que vão e proporcionam horas e horas de entretenimento com as centenas de vídeos nos seus canais no YouTube, os youtubers são hoje em dia considerados os grandes ‘entertainers’ da Internet.

O reconhecimento destes youtubers é garantido através dos seus milhões de subscritores espalhados por todo o mundo, contribuindo para níveis de fama que costumam ser associado a ‘estrelas’ de Hollywood. M ais quais são os youtubers com maior número de seguidores? O Business Insider consultou o Social Blade para reunir os youtubers com maior número de seguidores, os quais lhe mostramos na galeria acima.

Para esta lista foram considerados apenas youtubers independentes e desconsideradas páginas de celebridades ou de editoras discográficas. Significa isto que o canal T-Series, por muitos milhões de subscritores que tenha, não se qualifica uma vez que é a página de uma editora discográfica indiana. Posto isto, melhor é ir à galeria acima para ficar a conhecer os youtubers com maior número de seguidores.

Leia mais: CEO do YouTube pediu desculpa à comunidade LGBTI+

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório