Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Keanu Reeves: "Os videojogos não precisam de ser legitimados"

O ator conhecido por ‘The Matrix’ e ‘John Wick’ dará cara e voz a uma personagem de um dos maiores títulos do próximo ano.

Keanu Reeves: "Os videojogos não precisam de ser legitimados"
Notícias ao Minuto

10:01 - 17/06/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Cyberpunk 2077

O aparecimento de Keanu Reeves na conferência da Microsoft na E3 ficará para a história como um dos melhores momentos da edição deste ano do evento. Porém, mais do que um momento alto, o ator parece estar focado em ter participação positiva no projeto em que está envolvido, ‘Cyberpunk 2077’.

Foi esta a ideia que ficou numa entrevista concedida por Reeves à BBC, onde o ator falou sobre o projeto (apontando como um dos jogos mais promissores para 2020) e sobre a participação de atores de Hollywood em cada mais títulos. Será que a presença de atores do seu calibre ajudam a legitimar os videojogos enquanto meio de entretenimento?

“Não acho que os videojogos precisem de ser legitimados. Se alguma coisa, é o reverso. É mais a influência que os videojogos tiveram no que chamamos de Hollywood. Certamente aconteceu com o universo da Marvel não é? Mas, por outro lado, o início dos videojogos terá sido com Hollywood, certo? Penso que estas tecnologias têm conversado umas com as outras”, apontou o ator conhecido pelos seus papéis em ‘The Matrix’ e ‘John Wick’.

‘Cyberpunk 2077’ tem data de lançamento marcada para o dia 16 de abril de 2020 na PlayStation 4, Xbox One e PC. Pode ver abaixo esta entrevista completa de Keanu Reeves à BBC onde o próprio fala sobre a personagem que desempenhará em 'Cyberpunk 2077', de nome Johnny Silverhand.

Leia mais: Keanu Reeves protagonizou um dos melhores momentos da E3

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório