Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Microsoft: "A E3 não é tão boa sem a Sony"

O responsável pela divisão Xbox fez o balanço da edição deste ano do evento de videojogos.

Microsoft: "A E3 não é tão boa sem a Sony"
Notícias ao Minuto

09:26 - 14/06/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Evento

Apesar de ter contado com grandes revelações e conferências que apresentaram as maiores novidades para os próximos meses, a E3 deste ano não contou com a participação da Sony. Este é um facto que, para o responsável da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, tornou o evento mais pobre.

“Gostava que a Sony estivesse estado cá. A E3 não é tão boa quando eles não estão cá”, admitiu Spencer. “Temos de nos afirmar como uma forma de arte e uma indústria e explicar que não somos apenas miúdos preguiçosos em caves a gritarmos uns com os outros e a a darmos tiros na cabeça a toda a gente”.

Tida com um dos maiores eventos de videojogos do mundo, a E3 este ano foi considerada atípica pela aproximação cada vez maior de uma nova geração de consolas e uma altura em que a maioria das editoras e produtoras começam a guardar segredo relativamente aos próximos projetos para estas plataformas.

Especula-se que tenha sido a próxima consola da Sony, a PlayStation 5, o motivo da ausência da empresa nipónica no evento norte-americano. É possível que a Sony queira mais algum tempo para trabalhar na consola em vez de marcar presença com pouco para mostrar.

Leia mais: Musk: "Interessei-me em tecnologia por causa de videojogos"

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório