Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Novo 'Animal Crossing' parece tão charmoso e viciante como se lembra

A Nintendo mostrou finalmente imagens do próximo jogo da série.

Novo 'Animal Crossing' parece tão charmoso e viciante como se lembra
Notícias ao Minuto

09:21 - 12/06/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Switch

A Nintendo aproveitou a sua transmissão Direct durante a E3 para mostrar o novo trailer de um jogo que o fará certamente perder várias horas por dia assim que for lançado. Falamos de ‘Animal Crossing: New Horizons’ que parece tão charmoso, cativante e perigosamente viciante como sempre.

Em ‘Animal Crossing: New Horizons’ os jogadores farão parte da população de uma ilha deserta, na qual viverão numa pequena tenda cujo interior poderão rechear de mobília, objetos de decoração e o exterior dos mais variados itens de campismo. Naturalmente, estão incluídas mecânicas que lhe permitem criar uma grande variedade de itens a partir de materiais que poderá recolher diariamente.

Tal como a série tem habituado, os jogadores conhecerão várias personagens espalhadas pela ilha com as mais diversas tarefas para completar. 'Animal Crossing: New Horizons' também terá ciclo dia/noite e estações, períodos temporais que estarão relacionados com o relógio real pelo que se antevê um jogo novo por descobrir ao longo do ano.

O final do trailer (abaixo) onde se reúnem uma série de personagens aponta para a possibilidade de ‘Animal Crossing: New Horizons’ ter um modo online mas a Nintendo ainda não anunciou nada a respeito. O lançamento está marcado para 20 de março de 2020 na Switch.

Leia mais: Novo 'The Legend of Zelda' encerra apresentação da Nintendo na E3

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório