Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

'Elden Ring' é o jogo do autor de 'A Guerra dos Tronos'

Trata-se do novo jogo dos criadores da série ‘Dark Souls’, a From Software.

'Elden Ring' é o jogo do autor de 'A Guerra dos Tronos'
Notícias ao Minuto

10:24 - 11/06/19 por Miguel Patinha Dias

Tech George R. R. Martin

Depois de vários rumores a circular, a Bandai Namco confirmou que lançará um jogo produzido em conjunto pelo estúdio From Software, conhecido pela trilogia ‘Dark Souls’ e ‘Sekiro: Shadows Die Twice) e por George R. R. Martin, autor dos livros por detrás da série ‘A Guerra dos Tronos’.

O jogo em questão chama-se Elden Ring e, a julgar pelo trailer, apresentará um mundo de fantasia negro aberto à exploração. “Este título incluirá uma grande variedade de armas, magia e formas de lidar com inimigos que possibilita oferecer aos jogadores um estilo de jogabilidade e estratégia que seja para eles. Mesmo comparando com a série ‘Dark Souls’, acredito que este título oferecerá mais variedade na forma dos jogadores ultrapassarem desafios e afinarem as suas táticas ao fazer face aos inimigos”, explicou o produtor do jogo Hidetaka Miyazaki ao Xbox Wire.

O jogo deverá reter a dificuldade pela qual os jogos da From Software são conhecidos e fica confirmado que contará com uma história da autoria de George R. R. Martin como base do enredo. ‘Elden Ring’ não tem data de lançamento confirmada mas foi adiantado que está a ser produzido para PlayStation 4, Xbox One e PC. Pode ver o primeiro trailer abaixo.

Leia mais: Keanu Reeves protagonizou um dos melhores momentos da E3

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório