Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Trailer mostra mais do 'remake' de um dos jogos mais icónicos de sempre

‘Final Fantasy VII’ será lançado por episódios. O primeiro é lançado em março de 2020.

Trailer mostra mais do 'remake' de um dos jogos mais icónicos de sempre
Notícias ao Minuto

08:51 - 11/06/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Final Fantasy

A Square-Enix deu início à sua conferência na E3 com um olhar aprofundado ao ‘remake’ de ‘Final Fantasy VII’, o que deu oportunidade aos jogadores de perceberem um pouco mais sobre o sistema de combate assim como a abordagem que a editora nipónica pretende tomar com o lançamento.

No que diz respeito à jogabilidade, os jogadores poderão alternar entre diferentes personagens com o toque de um botão, com o combate a ser mais dinâmico que no original uma vez que procede em tempo real e não por turnos. Isto não quer dizer que a vertente tática se tenha perdido.

Por cada ataque feito os jogadores encherão pequenas barras que, uma vez completas, permitirão ao jogador pausar o combate para efetuarem magias ou ataques especiais. Quem jogou a algum título da série ‘Kingdom Hearts’ não deverá ficar muito perdido.

A Square-Enix confirmou também que as imagens mostradas são do primeiro episódio de ‘Final Fantasy VII’, o qual se concentrará nos acontecimentos durante a primeira parte do jogo, na cidade de Midgar.

“O ‘remake’ de ‘Final Fantasy VII’ permitiu-nos mergulhar de forma mais profunda no mundo e nas personagens. O design do jogo também foi otimizado para este título e antecipamos conteúdo para dois discos Blu-Ray. O primeiro jogo deste projeto expande a história de Midgar e é um recontar tão elaborado que se tornar um jogo próprio de pleno direito”, explicou um dos produtores da Square-Enix, Yoshinori Kitase, de acordo com o Kotaku.

Esta primeira parte do ‘remake’ de ‘Final Fantasy VII’ será lançada no dia 3 de março de 2020. Abaixo pode ver o trailer revelado durante a E3.

Leia mais: Keanu Reeves protagonizou um dos melhores momentos da E3

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório