Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Keanu Reeves protagonizou um dos melhores momentos da E3

O ator de ‘The Matrix’ e ‘John Wick’ emprestará a cara e a voz a uma personagem de ‘Cyberpunk 2077’.

O facto de ‘Cyberpunk 2077’ ser o novo jogo do estúdio CD Projekt RED já lhe conferiria o estatuto de um dos maiores títulos desta E3 mas, quando foi reveado um novo trailer durante a conferência da Microsoft no passado fim de semana, nada preparou os fãs para o que estavam prestes a assistir.

Mesmo no final do primeiro trailer de ‘Cyberpunk 2077’ surgiu Keanu Reeves, ou antes uma versão virtual do ator que aparentemente emprestará a cara e a voz a uma personagem no jogo. Logo a seguir, Reeves surge em palco para saudar a audiência da apresentação da Microsoft que, por esta altura, parece enlouquecida pela que estava a ver.

"És de tirar a respiração", gritou um dos membros do público a uma certa altura.

Reeves tem visto a sua popularidade aumentar cada vez mais ao longo dos últimos anos. Outrora conotado sobretudo pelo seu papel como Neo na trilogia ‘The Matrix’, Keanu Reeves conquistou novos fãs pelo mundo inteiro graças ao seu papel nos filmes ‘John Wick’. Sobre ‘Cyberpunk 2077’, Reeves esteve em palco para falar sobre o projeto – um RPG de ação com uma narrativa recheada de decisões para tomar – e revelar ainda que o lançamento será no dia 16 de abril de 2020 na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Acima pode ver o mais recente trailer de ‘Cyberpunk 2077’ e abaixo algumas reações no Twitter que estavam a assistir à conferência em direto.

Leia mais: E3 2019. Estes são os jogos que vão dominar as atenções

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório