Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

E3 2019. Estes são os jogos que vão dominar as atenções

As conferências começam este fim de semana e terão certamente várias outras surpresas.

O maior evento do mundo dos videojogos, a E3, realiza-se já na próxima semana e a expetativas dos fãs para ver as grandes novidades para os próximos meses já estão em níveis altíssimos. A Sony pode ter decidido ficar de fora e a Electronic Arts fará apenas uma pequena transmissão mas ainda há muito bons motivos para ficar atento ao evento.

As conferências da Microsoft, da Bethesda, da Devolver Digital, da Ubisoft, da Square-Enix e mesmo a apresentação Direct da Nintendo darão bons motivos para assistir ao vivo e ver os anúncios de grandes títulos em direto. Levados por este entusiasmo, decidimos reunir na galeria acima os jogos cuja presença na E3 está praticamente garantida.

De notar estes títulos são os que já foram anunciados e cuja presença já foi adiantada pelos responsáveis. A E3 sempre foi o local escolhido pelas principais editoras e produtoras revelarem algumas surpresas pelo que o evento não se ficará certamente por aqui.

As conferência começam no dia 9 de junho com a Microsoft e já pode conhecer os horários de todas estes apresentações caso queira seguir tudo de perto. Entretanto, não deixe de ver na galeria acima os jogos que certamente dominarão as atenções.

Leia mais: Google Stadia. O futuro dos videojogos não chegará a Portugal

[Notícia atualizada às 15:16]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório